quinta-feira, 25 de junho de 2009

ARRAIÀ DA CALCINHA PRETA !!!!

Olha a galera da calcinha no arraiá a Paulinha linda maravilhosa o Marlus gato como sempre e a nossa nova maiga Anajara....
As fotos mais fofas da calcinha olha que minha banda não é fraca não!
Dá um a olhadinha e faz um comentario!!!
Amei essa montagem,o Marlus até de mulher caipira fica lindo!!!
E a Paulinha vestida de mulher linda tbm!!!
Amo todos dessa banda!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

CALCINHA PRETA E BUXEXA

CALCINHA PRETA NA TURMA DO DID! É SUCESSO!!!

A banda calcinha preta faz uma participação muito linda na turma do didi que foi ao ar no domingo dia 21 de junho e pode prestar atenção que o público está na mesma emoção que a banda!!! Muito bom mesmo!!!

CALCINHA PRETA EM GENERAL MAYNARD!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CALCINHA PRETA EM GENERAL MAYNARD

Tudo indica que esse dvd foi realizado e editado pela propría banda,o repertorio está exelente e se não foi o bastante tem vídeo da banda no bastidores do faustão muito bom eu como estou com muitas saudades da banda amei e só um pequeno detale o dvd na maioria das músicas esta em playback mais ta muito perfeito nem parece está em playback,com uma música nova como beijar na boca uma música de ClaudinhaLeite e cantada por Paulinha e Silvãnia muito bom. Pra ninguem botar defeito!! Eu tenho o meu e vc !!!

PAULINHA É MULTADA POR 5 MIL REAIS!!!

Xandy do Aviões do Forró e juntos cantaram a música "Chupa Que é de Uva", foi um momento marcante afinal duas grande bandas juntas.

Mas a atitude de Paulinha não foi bem vista pelo empresário Gilton Andrade que não gostou nada de ver o cantor xandy no palco junto com a banda dele. Fato este que fez com que ele aplicasse uma multa de R$ 5.000 (Cinco Mil Reais), na cantora. Em conversa com dois fãs clubes da banda Calcinha Preta nossa reportagem apurou que um ficou totalmente revoltado com a atitude do empresário. "Que mal tem isso só enobrece os forrozeiros e mostra que o forró não tem essa de rivalidade" destacou o primeiro Fã clube.

Já outro fã clube aprova o que Gilton fez: "O Xandy vive atacando todas as bandas com piadinhas, indiretas, e a calcinha sempre foi alvo, Gilton está errado , tem que aceitar Xandy no palco com a banda , não concordo com ele".

CALCINHA PRETA E XUXA !!!

Olha por onde passa calcinha é estouro e não poderia ficar de fora a rainha dos baixinhos melhor do que falr é ver então vamos lá!!!

CALCINHA PRETA RECORD DE DOWNLOADS !!!!

Calcinha preta uma das bandas que mais cresce no Brasil e a empresa TIM está de prova desse sucesso . A Calcinha estar realmente com tudo esse ano, a música "Você Não Vale Nada" tema da personagem Norminha interpretada por Dira Paes em Caminho das Índias, estar trazendo bons frutos a banda, prova disso, é que a música é a mais baixada na operadora de telefonia celular Tim. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, são feitos mais de 1 milhão de downloads de conteúdos musicais na operadora por mês.

CALCINHA PRETA RETORNA A TEREZINA !!!!!!!!!!!!

A banda calcinha preta está previsto a sua volta a catipal do forró em Setembro deste ano para o lançamento de seu mais novo cd intitulado ''Voçê não vale nada'' que já é sucesso em todo o Brasil,fazendo parte da novela ''Caminho das Ìndias '' A banda que é sucesso por onde passa provavelmente fará um show em Teresina no primeiro sábado do mês,a informação foi passada por um amigo meu o Eudes Ribeiro que faz parte da ''Rádio liderança'' conto com essa confirmação e que o sucesso seja pleno na cidade de Terezina e com o record de público como todos os shows da banda!!! 10000 beijos e aguardo os comentàrios dos fãs!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PAULINHA FALA DO NIVER DA SIL!!!

PARABÉNS PATRICINHA... HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM, É O ANIVERSÁRIO DA MINHA PATRICINHA QUERIDA, SILVÂNIA...
SIL, Admiro demais sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e fico muito satisfeita em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração. E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre. Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com você e lhe ama muito... um grande beijo... PAULINHA ABELHA

BLOG DA PAULINHA INFORMA!!!!

Show de Campina Grande-PB Olá meus amores....Nossa ida a Campina Grande era especial, além do show eu e Marlus íamos batizar nosso afilhado Gabriel, mas infelizmente não deu tempo. Chegamos atrazados na cidade, então dormimos um pouco e depois fomos pra casa de Lúcia. Acabei de receber as fotos do encontro com o Fã Clube Eu Amo Marlus Viana e Amamos Paulinha Abelha (Maceió) na casa de Lúcia Carvalho. Foi a primeira vez que Marlus foi ao encontro do seu fã clube! Ele ficou muito emocionado! fomos muito bem recepcionados, as meninas lindas... nos tratou com muito carinho! Ganhamos lindos presentes. Familia Abelha Viana Carvalho A outra surpresa foi Mauricinho e Ré do gado que sairam de Aracaju pra Campina Grande para conhecer Lúcia, o fã clube do Marlus e ir ao primeiro show fora do estado de Sergipe! Teve nossa comemoração de 2 anos de casamento...que foi dia 28 de Maio, mas com elas só pudemos comemorar 17 dias depois, foi lindo! O show foi ótimo! Um beijo pra todas as meninas, pra Dora, Thyago, pra galera q tava no hotel, Aline,Silvanio, meus cumpadres(Helder e Bety), todos...amo vocês!

O COMPOSITOR DA MÚSICA QUE É CONSAGRADA PELO PÚBLICO NO FANTÁSTICO!!!

O nosso querido compositor Dorgival Dantas que compôs a música '' voçê não vale nada'' sendo interpretada pela silvânia e bell da banda Calcinha preta Éexibida na novela das oito da rede globo ''Caminho das Indías ''
Onde participara do fantástico!!!
A edição do ‘Fantástico’, do último domingo (14), começou de forma diferente. A apresentadora Patrícia Poeta abriu o programa mostrando a ilha de controle de áudio de vídeo do programa. Em seguida foi para o estúdio para, junto com Zeca Camargo, bater um papo com a atriz Dira Paes, a Norminha de Caminho das Índias.Dira falou de sua trajetória, de alguns papeis e de Norminha, dando ênfase a música que virou febre no Brasil, a ‘Você não vale nada’.Na oportunidade, Zeca interrogou a atriz sobre o compositor da música. Dira confessou conhecer o compositor apenas por foto e o programa apresentou para todo o Brasil o sanfoneiro Dorgival Dantas, autor de ‘Você não vale nada’.Assista ao vídeo:

terça-feira, 16 de junho de 2009

CALCINHA PRETA NA GLOBO !!!!2009

É amores de minha vida voltei novamente e com umas bombinhas calcinha gravou com a turma do didi e no programa da tv xuxa!!!!
Mais a única informação que eu ñ tenho é o dia da exibição dos prgogramas !!!!
Concerteza eu venho com muitas novidades !!!!!