quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVIDADE MIRELLA SALLES APÓS SUA SAÍDA DA CALCINHA PRETA !!!!

Depois de 5 anos como vocalista da banda Desejo de Menina e há alguns meses na Calcinha Preta, Mirela Salles surpreende a todos ao pedir demissão da banda para mudar completamente, para viver uma vida ''normal'', longe dos palcos, shows, entrevistas, fãs, fotos, rádios... -Numa entrevista concedida essa tarde ao Forró em Sampa, Mirela fala sobre sua decisão, sobre sua amizade com Silvânia e seus novos planos. A bela loira vez seu último show dai 3 fevereiro e já está em Fortaleza com seu noivo. Confira!----------------------------------------------------------e!Forró em Sampa: Mirela, para surpresa de todos, por que saiu da Calcinha Preta? Foi opção sua? Como aconteceu? Mirela Salles: Sai por opção minha, não aguentava mais, muita correria, não tinha tempo pra mais nada além da banda. Foi minha opção, canto há 8 anos praticamente sem férias, sem párar...quero mudar, viver coisas novas, curtir minha família, meu noivo.--------------------------------------------------------------Mirela e PaulinhaForró em Sampa: Mas, tão rápido sair da banda.... Mirela Salles: Pois é... mas foi opção minha, eu queria, precisava estar numa grande banda para saber como é, era uma desejo antigo. O tempo que passei na Calcinha foi maravilhoso, conheci pessoas ótimas..conheci melhor a Sil (Silvânia) que é hoje como uma irmã para mim. Ela me pediu pra ficar, para não sair da banda.. nós 2 nos dávamos muito bem. Ela brinca comigo dizendo que em uma outra vida ela foi minha mãe...rs... adoro ela!---------------Mirela Salles Forró em Sampa: E agora, o que irá fazer, planos?Mirela Salles: A primeira coisa que farei é visitar meus pais na Bahia, em Jacobina. Só para você ter idéia, fazem 3 meses que não os vejo. Devo ir para lá esses dias, quero passar pelo menos uma semana com minha família. Ah, agora também vou tomar contar de uma clínica de estética aqui em Fortaleza... ainda estamos organizando tudo.-------------------------------------------------------------Mirela e pequeno fã Forró em Sampa: Mensagem aos fãs?Mirela Salles: Quero agradecer muito a todos os fãs, a todos com quem trabalhei pelo carinho, que Deus abençoe a todos e às suas famílias. - A nós do Forró em Sampa só nos resta agradecer todo carinho que Mirela sempre teve conosco desde a época da Desejo de Menina e depois no Calcinha, sempre atenciosa com os fãs, seja antes ou depois do show, nas saídas de hotéis, aeroportos, programas de tv... sempre com sorriso no rosto e pronta para tirar uma foto, dar um autográfo e atenção aos que admiravam seu trabalho.