segunda-feira, 21 de julho de 2008

A MÃENZONA DA CALCINHA PRETA !!!!!!!!!

Conheça a mãenzona da banda Calcinha Preta... Conheça a mulher que comanda a "mais gostosa do Brasil" Imagine uma banda que faz sucesso em todo o país e no exterior. Imagine agora a quantidade de material que é preciso transportar cada vez que o grupo se desloca de um lugar para outro. Tente então calcular a quantidade de pessoas necessária para fazer esse serviço. O que muita gente não sabe é que todo esse trabalho, na banda Calcinha Preta, é comandado por uma única mulher, a 'mãezona' do grupo, Carmem Magalhães. Carmem é produtora, acompanha o grupo há seis anos e chefia uma equipe composta por 38 pessoas. Sob o olhar atento de uma profissional experiente, esse grupo dedicado se empenha para levar ao público o que há de melhor do forró no país.Questionada sobre a dificuldade do trabalho, ela é bem sincera. “Não tenho nenhum tipo de problema. Sou aquela que cobra, que exige e por conta disso acabo ganhando o respeito dos integrantes. Sou também aquela que dá carinho e que está sempre pronta para ajudar. Para muitos deles funciono como uma mãe”, salientou.Mas e a família? Aceita bem esse trabalho? Ela afirma que conta com a compreensão de todos. “Muitas vezes fico até quinze dias fora de casa. Tenho um neto que nem me conhece ainda. É complicado tanto para mim quanto para eles, mas tenho certeza que todos entendem, pois é aqui que garanto o nosso sustento”, explicou Carmem.