sábado, 5 de julho de 2008

A musa do forró com a seu mais novo sucesso .....''VOU TE DOMINAR ''

A Paulinha Abelha está com mais uma música de sucesso,ela é uma música de pura sensualidade,que é a cara da musa da banda calcinha preta,a música é pra dançar se apaixonar,pensar no grande amor da sua vida mais com um toque de malicia e ousadia e em primeirissima mão a letra dessa música só pra você.
Vou te dominar
Sem pedir licença eu vou te levar pra cama
Tocar seu corpo inteiro e fazer aquilo que eu sempre quis
Hoje á noite
Vou te fazer suar,tirar seu ar,amor eu vou cansar você
Por que na cama sou eu quem manda
Vou tirar sua roupa devagar me esfregar toda em você
Eu vou chupar você de canudinho eu quero ver você tremer
Hoje á noite
Amor eu vou entrar na sua vida pra nunca esquecer de mim
Sou sua dona,sou eu quem manda
REFRÃO
Vou te matar de amor,vou dominar você eu vou te possuir
Vou te matar de amor,depois eu vou embora sem se despedir
Bye,bye,bye (5 vezes)