sexta-feira, 4 de julho de 2008

''VENCEDOR'' O novo sucesso da Calcinha Preta,Nós estamos com vc .....

A música vem com uma homenagem ao Gilton Andrade,pela sua candidatura para governador de ''ARACAJU''.
Vencedor é tema do mais novo cd da banda sergipana e será a musica de divulgação da banda .
A letra é bem interessante e bem bolada e pra vocês que é fã da banda em primeirissima mão a letra da música,interpretada por Claudio Livier.
''VENCEDOR ''
Ele é o cara que merece ser o vencedor
Ele é o cara que faz tudo sempre com amor
Ele é o cara que o povo sabe que é capaz
E hoje eu estou aqui com ele
Ele é de mais
Ele é a fé,a esperança o sonho da gente
E eu to com ele não abro ele é competente
Ele é um cara decente que pensa no povo e no trabalhador
Ele dispara na frente é com ele que eu vou
REFRÃO
Campeão,vencedor o povo está do seu lado você tem valor
Campeão vencedor agora me dá um abraço você já ganhou
ESSA MÚSICA FOI ELABORADA POR ELE MESMO GILTON ANDRADE .
INFORMA LAIANNE FORTUNA